Vendido e entregue por Extra
Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Apresentam-se nesta obra estudos de casos com importantes redes de franquias brasileiras, como Água de Cheiro, Antídoto, Chilli Beans, Contém 1g, Mahogany, Morana, Mundo Verde, O Boticário, TrendFoods (China in Box e Gendai) e Seven Idiomas.
Parte 1. Conceitos centrais, abordagens temáticas, empreendedorismo e relacionamentos em franchising
1. Conceitos centrais, abordagens temáticas, empreendedorismo e relacionamentos em franchising
2. Pesquisas nacionais e internacionais sobre franchising
3. O perfil do franqueado e a propensão ao risco
4. Relacionamentos, incentivos e conflitos em franquias
Parte 2. Casos de operações internacionais de franquias
5. Desafios para a internacionalização das franquias brasileiras: um survey com franquias internacionalizadas
6. Aspectos determinantes para a internacionalização no franchising: um estudo com franquias brasileiras
7. Fusão e internacionalização de franquias no segmento de alimentação: o caso "TrendFoods e China in Box"
8. A internacionalização de franquias no segmento de óculos de sol e acessórios: o caso "Chilli Beans"
Parte 3. Casos de competitividade, inovação, transferência de conhecimentos e gestão da qualidade em franquias
9. Competitividade das franquias no segmento de perfumaria e cosméticos: o caso "Água de Cheiro, Antídoto, Contém 1g, Mahogany e O Boticário
10. Inovação em franquias de alimentação: o caso "TrendFoods"
11. Transferência de conhecimento em franquias de produtos naturais, educação e acessórios: o caso "Mundo Verde, Seven e Morana"
12. Gestão da qualidade em franquias de alimentação: o caso "Delta".