O problema de mergulhar em atividades operacionais é de perder a capacidade observar o mercado de maneira ampla e holística. Normalmente, o Gestor percebe o efeito das situações, mas raramente consegue identificar a suas causas. A partir desse cenário, torna-se indispensável que empresas de todos os segmentos utilizem uma visão estratégica para conduzir seus negócios e atividades. Conceitos de Planejamento Estratégico, Sistema de Informação, Comportamento do Consumidor, Brand entre outros, tratados durante está obra, se transformam em diferenciais competitivos de mercados. Esta e a proposta do livro Fundamentos do Marketing Estratégico que apresenta a base necessária para que as organizações atuem em mercados complexos e de incertezas.
Informações sobre o Livro
Título do livro : FUNDAMENTOS DO MARKETING ESTRATÉGICO Autor : Zenone, Luiz Claudio Idioma : Português Editora do livro : ACTUAL EDITORA Capa do livro : Mole Quantidade de páginas : 204 Tipo de narração : Manual Data de publicação : 16-01-2020 Gênero do livro : Marketing Peso : 246 g Ano de publicação : 2020 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: FUNDAMENTOS DO MARKETING ESTRATÉGICO Autor: Zenone, Luiz Claudio Idioma: Português Editora Do Livro: ACTUAL EDITORA Capa Do Livro: Mole Quantidade De Páginas: 204 Tipo De Narração: Manual Data De Publicação: 16-01-2020 Gênero Do Livro: Marketing Peso: 246 g Ano De Publicação: 2020 Altura: 30 cm Largura: 23 cm Marca: Não Informado