O novo gestor deve estar alinhado às novas exigências do mercado, deve aprender a trabalhar de maneira singular. Isso quer dizer que ele precisa explorar a capacidade de maximizar os resultados por meio da melhoria de performance e inovação de sua equipe, partindo das necessidades e dos talentos individuais e específicos para otimizar o rendimento de todos os integrantes da equipe e, assim, atingir seus objetivos. A gestão da singularidade é o segredo para quem deseja ser um gestor de sucesso, pois revela o caminho para atingir a máxima de Aristóteles: conseguir oferecer o recurso certo para a pessoa certa, na medida certa, no momento certo, pelo motivo certo e da maneira certa. Gestão da singularidade é o livro para quem precisa promover mudanças na organização, orientar os objetivos estratégicos à sua equipe e engajá-la para o cumprimento desses objetivos, executar a estratégia de maneira eficaz e aprimorar suas competências como gestor.
Gênero: Administração / Administração de RH e Terceirização Editora: Gente Autor: Eduardo Carmello ISBN: 9788573129069 Ano: 2013 Edição: 1ª Número de páginas: 176 Acabamento: Brochura Formato (LxA) (cm): 16 x 23