No Contexto Empresarial As Máquinas Possuem Peças Que Quando Apresentam Problemas São Imediatamente Cuidadas Zeladas E Dedicadamente Reparadas Empregados Possuem Percepções Emoções E Necessidades As Quais De Igual Maneira Carecem De Atenção Para Que Resgatem Sua Identidade Autoconfiança Autoestima E Senso De Pertencimento Os Conflitos No Interior Da Empresa Devem Ser Solucionados Tão Logo Quanto Surjam Um Sistema De Design No Interior Da Empresa É Um Instrumento Eficaz Na Gestão De Conflito Para O Empregado É Positivo Por Lhe Possibilitar A Escuta Ativa E Ter Seus Conflitos Tratados Para A Empresa Por Reduzir Gastos Com Condenações Judiciais Ao Permitir A Identificação Extrajudicial Dos Responsáveis Diretos Pelas Máculas Ao Meio Ambiente Do Trabalho Que Deve Ser Saudável E Equilibrado O Conflito Entre Empregados É Objeto De Estudo Na Presente Obra Que Tem Por Finalidade O Convite À Reflexão Para A Solução Prática Dos Conflitos Interpessoais Fornecendo As Ferramentas Necessárias Para A Construção De Uma Norma Empresarial Voltada À Gestão De Conflitos E À Tutela Da Saúde Especialmente A Mental Do Principal Ativo Empresarial O Empregado