Possuir Habilidades E Conhecimentos Teóricos E Práticos Dos Formatos De Custos Para Calcular Sua Margem De Lucro É Essencial Para Todos Os Gestores Analisar Custos E Definir A Metodologia Que Melhor Se Encaixa Na Formação Do Preço De Seu Produto Ouserviço É Um Grande Diferencial E Tem Amplo Impacto No Planejamento Estratégico De Qualquer Empresa Este Livro Apresenta Os Conceitos De Custos De Forma Abrangente Trazendo Desde As Definições Tradicionais Até Os Temas Mais Inovadores O Conteúdo É Enriquecido Com Exercícios Casos Práticos E Estudos De Caso Para Melhor Fixação Dos Conceitos A Obra Está Dividida Em Três Partes Na Parte I São Apresentados Os Elementos Estruturais De Custos E Conceitos Básicos Que Deverão Nortear O Leitor A Parte Ii Trata De Sistemas E Métodos De Custeio Por Fi M A Parte Iii Contempla Os Elementos Necessários Para Uma Boa Focalização Sobre Formação Do Preço De Venda E Suas Influências No Resultado Das Organizações Aplicação Livrotexto Para As Disciplinas Custos E Gestão De Custos Dos Cursos De Graduação E Pósgraduação Em Ciências Contábeis Administração Economia Marketing Comércio Exterior Logística Empresarial E Engenharia Leitura Recomendada Para Contadores Empresários E Administradores Ligados À Gestão Empresarial