Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Livro - Gestão de Marketing: Professores do Departamento de Mercadologia da Fgveaesp e Convidados

(Cód. Item 393842)

Outros produtos Editora Saraiva

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

O resultado de muitos anos de trabalho e pesquisa resultou em uma obra abrangente de Marketing, voltada para o leitor brasileiro e escrita por alguns dos melhores professores e pesquisadores do país.

A equipe da conceituada Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) apresenta ao mercado um livro didático e objetivo, com vários recursos exclusivos, como seções para explicitar e reforçar os objetivos de aprendizagem, além de casos e exemplos atuais e significativos, que ilustram e aplicam os conceitos à nossa realidade. Diferentemente dos manuais tradicionais, que simplesmente importam os conceitos usados lá fora, há, em todo livro, contribuições importantes e originais ao estudo do marketing no Brasil.

Considerado um dos livros de marketing mais completos e atualizados do mercado brasileiro, apresenta também as seguintes características:

- completamente baseado na realidade do mercado brasileiro, cada capítulo possui um estudo de caso e a proposta de elaboração de um projeto;

- ilustrações com propagandas de algumas das melhores agências de publicidade brasileiras;

- exemplos surpreendentes e atuais, tanto de companhias de grande porte como de pequenas e médias empresas, obtidos por meio da ampla experiência dos autores;

- indicações de vários sites para pesquisa no decorrer dos assuntos tratados.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.