O turismo aparece como interlocutor das culturas, costumes globais e modelos estratégicos de gestão da era contemporânea em função de sua característica socioeconômica: a produção de bens e serviços para o movimento temporário de pessoas em locais de destino distintos de seu local de morada. Assim, mostra-se como uma atividade estratégica para o novo século que se relaciona com todos os setores da economia mundial e rompe com os limites das riquezas geradas pelas múltiplas atividades e das fronteiras geográficas. Os negócios turísticos estão diretamente ligados à atividade ou são complementares aos serviços oferecidos aos visitantes.
Editora: FGV
Autor: COELHO, ANDRE
ISBN: 9788522514038
EAN: 9788522514038
Páginas: 80
Encadernação: brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: FGV Autor: catavento Título Do Livro: Gestão De Negócios Turísticos Data Publicação: 01-01-2024 Data De Publicação: 01-01-2024 Marca: FGV