Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Gestão de Produtos e Marcas

(Cód. Item 1571692263)

Outros produtos Editora FGV

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 35,48

ou em até 3x de R$ 12,30 com juros (1.99% a.m)

A Dinâmica Da Economia Globalizada Fez Com Que A Conquista Pelo Espaço - Que Outrora Acontecia Apenas Em Gôndolas De Supermercado E Demais Pontos De Venda - Aconteça Hoje Em Páginas Da Web, Redes Sociais E S De Compras Coletivas. Os Consumidores Têm Cada Vez Mais Escolhas; Por Outro Lado, Têm Cada Vez Menos Tempo Para Realizar Essas Escolhas. Nesse Cenário De Concorrência Acirrada, A Gestão De Produtos E Marcas Tem Ganhado Importância Nas Organizações Exatamente Porque, Ao Ser Conduzida Com Sucesso, Consegue Imprimir A Imagem Da Marca Na Mente Dos Consumidores.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.