Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Guia De Gerenciamento Por Categorias

(Cód. Item 1558991358)

Outros produtos Editora M. Books

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Extra

por R$ 102,00

ou em até 2x de R$ 51,00 sem juros

Os varejistas devem redobrar seus esforços para se diferenciar face a seus consumidores exigentes e as indústrias devem valorizar sua oferta para não ter a depreciação dos seus produtos, este guia permite compreender este gerenciamento e pretende oferecer uma metodologia para colocá-la em prática. O livro visa mostrar os quatro principais pilares - Focando no Shopper; Baseado em dados; Orientado por processos; Colaborativo. Estes pilares podem ajudar os fornecedores e varejistas a desenvolver de forma imparcial e rentável a categoria, e atendendo as necessidades de seus clientes.

Gênero: Marketing
Editora: M Books
Autor: Cristina Lopes
ISBN: 9788576801986
Ano: 2012
Edição: 1ª
Número de páginas: 208
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):16,00x23,00

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.