Este livro oferece um sistema claramente estruturado que todos os profissionais do mundo dos negócios e do marketing poderão seguir e reproduzir. Iluminando o potencial inexplorado que está por trás de todos os estágios do marketing mix, as autoras também mostram como a história da marca começa com o próprio produto e pode ser comunicada não só nos anúncios como também nos eventos mercadológicos, nas relações públicas, na cultura organizacional e em suas políticas, e nos projetos filantrópicos. O fascinante clímax deste livro reúne tudo isso numa discussão sobre como o significado profundo de uma categoria de produto poderá inspirar uma identidade de marca singular e irresistível.
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Herói e o Fora da Lei Subtítulo do livro : Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos Autor : Mark, Margaret Idioma : Português Editora do livro : Editora Pensamento Cultrix Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2012 Quantidade de páginas : 376 Altura : 230 mm Largura : 160 mm Peso : 520 g Coautores : Pearson, Carol S. Gênero do livro : Filosofia e psicologia Tipo de narração : Conto Idade mínima recomendada : 18 anos Data de publicação : 13-10-2003
Título Do Livro: O Herói e o Fora da Lei Subtítulo Do Livro: Como construir marcas extraordinárias usando o poder dos arquétipos Autor: Mark, Margaret Idioma: Português Editora Do Livro: Editora Pensamento Cultrix Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2012 Quantidade De Páginas: 376 Altura: 230 mm Largura: 160 mm Peso: 520 g Coautores: Pearson, Carol S. Gênero Do Livro: Filosofia e psicologia Tipo De Narração: Conto Idade Mínima Recomendada: 18 anos Data De Publicação: 13-10-2003