Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Hit Makers - Como Nascem As Tendências

(Cód. Item 1559000045)

Outros produtos HARPER COLLINS

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Extra

por R$ 59,90

ou em até 6x de R$ 10,69 com juros (1.99% a.m)

Nada viraliza . Se você acha que um filme, música ou aplicativo popular apareceu do nada e virou um sucesso no mundo saturado de informações dos dias atuais, você não está prestando atenção. Cada sucesso de bilheteria tem uma história secreta de poder, influência e cultos apaixonados que transforma alguns produtos em fenômenos culturais. Até mesmo a mais brilhante das ideias cai no esquecimento se não encontrar sua rede, e os consumidores mais importantes não são os primeiros usuários, mas sim seus amigos, seguidores e imitadores a audiência da sua audiência.
Nessa investigação sem precedentes, o editor-sênior da The Atlantic, Derek Thompson, revela a psicologia por trás de por que gostamos do que gostamos e as dinâmicas econômicas do mercado cultural que molda nossas vidas. Destruindo os mitos sentimentais sobre os hits que dominam a cultura pop e os negócios, Thompson demonstra que a qualidade não é o suficiente para o sucesso, que ninguém tem bom gosto e que alguns dos produtos mais populares da história estavam a um passo de se tornarem desastres. Hit Makers é uma viagem pelo último século da cultura pop e a mais valiosa moeda do século XXI a atenção das pessoas.


Gênero: Marketing
Editora: Harper Collins
Autor: Derek Thompson
ISBN: 9788595081307
Ano: 2018
Edição: 1ª
Número de páginas: 368
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 15,5x23,00cm

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.