Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Humanização Em Atendimento

(Cód. Item 1545687624)

Outros produtos Não Informado

Vendido por Livraria Martins Fontes e entregue por Extra

por R$ 39,90

ou em até 4x de R$ 10,48 com juros (1.99% a.m)

Uma obra que une uma dos melhores métodos de atendimento humanizado (As 7 Leis da Humanização em Atendimento) do país, com a experiência do Psicólogo , MBA em Varejo e um dos mais renomados especialistas em atendimento e negociação humanizados. O palestrante e criador da marca PROFESSOR ATENDIMENTO, Prof. Edison Andrades, traz, neste romance, a história de Frederico, um atendente de loja que passa a participar de um seminário sobre atendimento humanizado, com o objetivo apenas de segurar seu emprego, já que sua loja acaba de ser vendida. O fato é que cada aula se torna uma lição de vida e o Professor, um mestre. Atendimento Humanizado não é uma opção, num mundo digital...mas a única. Frederico e seus colegas vão aprender isso...ainda que o preço seja alto.
Marca: PROFESSOR

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.