Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosEconomia e GlobalizaçãoEconomia

Inovação Nas Indústrias Criativas: Tendências E Labs Para Reinventar A Mídia E Os Negócios

(Cód. Item 1570740446)

Outros produtos Editora Alta Books

Vendido e entregue por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA

por R$ 98,90

ou em até 10x de R$ 11,00 com juros (1.99% a.m)

O QUE É SER INOVADOR EM UM MUNDO CADA VEZ MAIS DINÂMICO E TECNOLÓGICO?
Como as tendências e os laboratórios de inovação media labs podem catalisar a criatividade ou impulsionar uma cultura que estimule novos produtos, processos ou negócios em mídia, nas indústrias criativas ou outros segmentos?
Resultado de colaborações internacionais, Inovação nas Indústrias Criativas apresenta de forma aplicada como o estudo de tendências e a inovação experimental podem potencializar a transformação digital de organizações de forma proativa, ofensiva e visionária. Com especial atenção para a mídia e as indústrias criativas, mas sem esquecer outros setores, as autoras trazem exemplos, casos e materiais complementares, incluindo um quadro que organiza o processo de identificação de tendências (Trend Research Kit) e uma ferramenta visual para criar ou repensar um laboratório de inovação (Media Lab Canvas).
A obra traz entrevistas com líderes de laboratórios de sete países, incluindo BBC, Deutsche We lle, Globo, bem como iniciativas acadêmicas e de aceleração de negócios que vão do Brasil à Noruega, de Portugal à Alemanha, finalizando com discussões sobre inteligência artificial e sensores com autores convidados.

“Pensando agora, exigia um tr abalho interdisciplinar, mas na época, eu só pensava: ‘Quem eu preciso envolver para que isso seja um sucesso?’.”
- ROBERT MCKENZIE, ex-editor do BBC News Labs

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.