Da Vinci's Room Don't Go Bananas - Um jogo de terapia CBT para crianças trabalharem no controle de emoções fortes - Jogos de aconselhamento, brinquedos de terapia, jogos de habilidades sociais para crianças
- Com base no modelo ABCD de terapia cognitivo-comportamental: as crianças trabalham para identificar o que desencadeia suas emoções, analisar as crenças que têm sobre essas situações, explorar suas reações e procurar maneiras de mudar seus padrões de pensamento.
- Enfrentando 5 emoções: O jogo funciona com 5 emoções fortes - raiva, tristeza, preocupação, medo e ciúme. Os jogadores respondem a perguntas sobre diferentes emoções e situações enquanto jogam as cartas
- Simples de jogar: 2 a 4 jogadores se revezam construindo cada pilha de cores. O jogo semicooperativo significa que, se alguém não consegue ajudar suas próprias pilhas, ajuda a pilha de outra pessoa. Ajudando a desenvolver habilidades sociais, além de trabalhar com as emoções.
- Para pais e profissionais: os professores podem jogar Don't Go Bananas com pequenos grupos de crianças na sala de aula ou os pais podem brincar com seus filhos em casa. Adultos brincando podem ajudar as crianças a ver em primeira mão maneiras positivas de processar emoções e a se sentirem mais à vontade para dar suas próprias respostas.
- 2 a 4 jogadores de 6 a 12 anos: Uma variedade de perguntas torna este jogo versátil para uma faixa etária maior. Perguntas mais instigantes podem ser adicionadas ou removidas para uma jogabilidade mais fácil ou mais difícil
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