da Vinci's Room Don't Go Bananas - Um jogo de terapia CBT para crianças trabalharem no controle de emoções fortes - Jogos de aconselhamento, brinquedos de terapia, jogos de habilidades sociais para - Com base no modelo ABCD de terapia cognitivo-comportamental: as crianças trabalham para identificar o que desencadeia suas emoções, analisar as crenças que têm sobre essas situações, explorar suas reações e procurar maneiras de mudar seus padrões de pensamento. - Enfrentando 5 emoções: o jogo funciona através de 5 emoções fortes - raiva, tristeza, preocupação, medo e ciúme. Os jogadores respondem a perguntas sobre diferentes emoções e situações enquanto jogam as cartas - Simples de jogar: 2-4 jogadores se revezam construindo cada pilha de cores. Jogo semicooperativo significa que se alguém não pode ajudar suas próprias pilhas, ele ajuda a pilha de outra pessoa. Ajuda a desenvolver habilidades sociais junto com o trabalho nas emoções. - Para pais e profissionais: os professores podem brincar de bananas Don't Go com pequenos grupos de crianças na sala de aula ou os pais podem brincar com seus filhos em casa. Adultos brincando junto podem ajudar as crianças a ver em primeira mão maneiras positivas de processar emoções e se sentirem mais confortáveis dando suas próprias respostas - 2-4 jogadores de 6 a 12 anos: uma variedade de perguntas torna este jogo versátil para uma faixa etária maior. Mais perguntas instigantes podem ser adicionadas ou removidas para um jogo mais fácil ou mais difícil
Produto internacional. Os impostos estão incluídos. O cliente não precisa pagar impostos; caso o faça, não será reembolsado.