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Julio Ribeiro

(Cód. Item 1559823873)

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Atitude Não É Uma Coisa Abstrata De Fundo Meramente Psicológico. Quando Aplicada Diretamente Ao Trabalho Ela Pode Modificar Radicalmente O Desempenho De Uma Empresa. A Sensação De Desimportância Que Os Clientes Experimentam Quando Interagem Com Empresas É Basicamente Provocada Pela Atitude Dos Funcionários Da Empresa, Que Acreditam Que Ela É Mais Importante Do Que Seus Clientes. A Atitude Desses Funcionários Provoca Mais Mudanças De Fornecedor Do Que Qualquer Outro Fator Isolado Na Prestação De Serviços Dessas Empresas. As Pesquisas Também Demonstraram Que A Postura Dos Funcionários Resulta De Uma Avaliação Distorcida De Qual É O Seu Papel Dentro De Uma Organização. Muitos Deles Acreditam Que Sua Função Consiste Em Pouco Mais Do Que Estar Na Empresa Somente Para Aturar Reclamações Dos Clientes. Numa Situação Dessas É Difícil Deixar Um Cliente Satisfeito. A Mudança De Atitude Dos Funcionários Provoca Mais Mudanças Na Empresa Do Que Qualquer Outro Fator, Inclusive Tecnológico. Como Definir Atitude É Um Ato De Entrega Na Relação Com O Seu Trabalho E Com Seus Interlocutores. A Diferença Que A Atitude Dos Funcionários Traz Para O Resultado De Uma Empresa É Surpreendente.

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