Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosInformática e CertificaçãoLivros de Informática

Leis Da Psicologia Aplicadas A Ux

(Cód. Item 1568541854)

Outros produtos Novatec Editora

Vendido por Livraria Martins Fontes e entregue por Extra

por R$ 79,00

ou em até 8x de R$ 10,78 com juros (1.99% a.m)

A compreensão da psicologia, em termos específicos, a psicologia subjacente ao comportamento do usuário e de sua interação com interfaces digitais, é talvez a habilidade mais valiosa, ainda que não relacionada ao design, que um designer pode ter.O design mais elegante pode ser prejudicado, caso obrigue os usuários a se adaptarem a ele, em vez de trabalhar com o “modelo” de como os seres humanos percebem e interpretam o mundo ao seu redor.Nesta segunda edição atualizada, você aprenderá a aplicar os principais princípios da psicologia a fim de criar produtos e experiências mais intuitivos e mais centrados no ser humano.O autor Jon Yablonski desconstrói aplicativos e experiências familiares para fornecer exemplos claros de como os designers de UX podem desenvolver interfaces que se adaptam à maneira como os usuários percebem e interpretam interfaces digitais.Você aprenderá:•Como a psicologia se relaciona com tecnologias novas, como IA e computação espacial•Princípios da psicologia mais úteis para designers•Como esses princípios de psicologia se relacionam com a heurística de UX•Modelos preditivos, incluindo a Lei de Fitts, a Lei de Jakob e a Lei de Hick•Implicações éticas do uso da psicologia no design•Um framework prático para aplicar princípios de psicologia em seu processo de design

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.