Muito Se Fala Em Atendimento Ao Cliente E, De Fato, A Maioria Das Empresas Já Entendeu A Importância De Colocar O Consumidor Em Primeiro Lugar, Proporcionando A Ele Uma Experiência Encantadora. No Entanto, Na Prática, Poucas Marcas Conseguem Ir Além Dos Jargões E Converter Essa Filosofia Em Um Serviço Satisfatório. Por Outro Lado, O Consumo De Maneira Global Está Sendo Revisto, Principalmente Pela Geração Millennial. Os Impactos Da Era Da Colaboração, Do Compartilhamento E Do Consumo Responsável Já Estão Sendo Sentidos No Varejo. Sobre O Autora Graduada Em Marketing Pela Espm - Escola Superior De Propaganda E Marketing E Pós Em Gestão De Empresas Pela Gv - Fundação Getúlio Vargas, Letícia Lago Construiu Sua Carreira Na Indústria Automobilística E De Manufatura Discreta. Em 30 Anos De Carreira, Liderou Iniciativas Relacionadas A Marketing Estratégico, Gestão De Relacionamento Com Clientes, Gestão De Marca, Gestão De Satisfação De Clientes E Gestão De Canais De Distribuição, No Brasil E Outros Lugares Do Mundo. Atua Como Consultora De Negócios, Com Foco Em Melhoria Da Experiência Dos Clientes. Palestrante E Instrutora De Capacitação Em Atendimento.