Sam continua a tentar alcançar o sonho de ser criadora de videojogos independentes, enquanto lida com o facto de ter Marshall Law como vizinho do lado. Enquanto se esforça por combater a ansiedade e ganhar coragem para dizer a Marshall exatamente o que pensa, Sam apercebe-se de que o seu amigo Link está a tentar convidá-la para sair. Mais estranho ainda, Charles, o seu chefe, começa a comportar-se de maneira inesperada. Sam vê-se obrigada a confrontar as suas inseguranças, tanto no trabalho como na vida pessoal, enquanto procura o seu caminho no confuso mundo dos encontros românticos. Os elogios da crítica: «Recheado de personagens com as quais nos identificamos facilmente, Let’s Play dirige-se ao jogador, romântico inveterado ou nerd em todos nós. Todos conhecemos uma Sam, um Marshall ou um Link, eles assemelham-se aos nossos amigos, e o mundo em que vivem parece acolhedor a quem quer que o experiencie. Ler Let’s Play relembra-me o conforto de chegar a casa depois de uma longa viagem.» Jace Milam, The Comic Source «O trabalho de criadores como Krecic(…) está a encontrar o seu percurso em direção a uma nova geração de leitores que se sentem vistos e validados por estas histórias.» Forbes Marca: IGUANA (PORTUGAL)