Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAutoajuda e RelacionamentosAutoajuda

Livro - Faça o Que Diz.... E Consiga os Resultados Que Você Quer

(Cód. Item 217720)

Outros produtos Editora Cultrix

Vendido e entregue por Extra

Mais opções de compra deste produto

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

Em menos de duas horas você aprenderá mais com Faça o Que Diz... do que se estudar revistas sobre negócios, análises financeiras e súmulas de acões judiciais durante dois anos. Por causa do seu estilo único, você descobrirá que não é possível ler este livro sem passar por um processo de auto-avaliação. Também descobrirá que os autores não acreditam em apontar problemas sem oferecer ideias práticas para a solução dos mesmos.
Faça o Que Diz... contém respostas para alguns dos mais urgentes desafios de negócios com os quais nos defrontamos hoje ou nos de­frontaremos amanhã. Através da prática dos princípios contidos neste texto brilhante, saberemos como lidar com a competição feroz, com as consequências da recessão e da crítica às condições de trabalho e à legis-lação trabalhista.
Depois que você ler e reler Faça o Que Diz... desejará que todas as pessoas da sua firma, ou ao menos todas as que pertencem ao seu de­partamento, tenham um exemplar do livro e compartilhem com você desta jornada de iluminação. Deixe que esses dois homens especiais - os autores - lhe revelem grandes verdades enquanto "fazem o que dizem..." nas Treeview Industries.




Faça o Que Diz,., é um livro para todos os gerentes. Cheios de boas in­tenções, ou simplesmente por fazer "as coisas do jeito que sempre foram fei­tas", com muita frequência nós criamos problemas frustrantes para as pessoas que nos cercam. Este livro fascinante nos ajuda a entender alguns desses problemas e, o que é mais importante, determina o que podemos fazer para pa­rar de criá-los.


Richard C. Whíteley, Fundador e Vice-Presidente de The Fórum Corporation, e autor de The Customer Driven Company

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.