Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Atendimento
extra.com.brLivrosReligiãoEspiritismo

Livro Obsessão pelo Cliente Histórias, Segredos e Insights Exclusivos de Dentro da Amazom (Lacrado)

(Cód. Item 1575947258)

Outros produtos CITADEL

Vendido e entregue por LOJA DO SIMKA

por R$ 67,50

ou em até 7x de R$ 10,43 com juros (1.99% a.m)

Obsessão pelo cliente é uma análise interna da Amazon sobre sua cultura, liderança, práticas internas e um guia de lições e técnicas que você pode aplicar à sua própria empresa e carreira a partir de agora!
Neste livro, dois executivos da Amazon revelam os princípios e práticas que impulsionaram o sucesso de uma das empresas mais extraordinárias que o mundo já conheceu. Com 27 anos de experiência na Amazon somados entre eles - grande parte durante o período de inovação incomparável que criou produtos e serviços como Kindle, Amazon Prime, Amazon Studios e Amazon Web Services -, Bryar e Carr oferecem acesso à espinha dorsal da Amazon, contam como ela foi desenvolvida e comprovam que é um método repetível, escalonável e adaptável.
Com análise apurada e etapas práticas para aplicá-lo em sua própria empresa - não importa o tamanho -, os autores iluminam como os quatorze princípios de liderança da Amazon direcionam a tomada de decisões em todos os níveis da empresa. Com foco na obsessão pelo cliente, pensamento de longo prazo, ânimo para inventar e excelência operacional, as práticas básicas da Amazon garantem que essas características sejam traduzidas em ação e fluam por todos os aspectos do negócio.
Obsessão pelo cliente é um guia prático e a história de como a empresa cresceu e se tornou tão bem-sucedida. Ele está repleto de memórias dos autores sobre como é “ser Amazon” e como o tempo que passaram na empresa afetou suas vidas pessoais e profissionais. Eles demonstram que o sucesso na escala da companhia não é alcançado pela genialidade de um único líder, mas sim por meio do compromisso e da execução de um conjunto de princípios e práticas bem definidos e rigorosamente executados -  compartilhados aqui pela primeira vez.
Seja qual for o seu talento, carreira ou organização, descubra como você pode colocar a obsessão pelo cliente para trabalhar para você.
 
INFORMAÇÃO ADICIONAL
 
ACABAMENTO: Brochura
PESO: 0,500
DIMENSÕES: 15,5×22,5
EDIÇÃO:  1ª
ANO DE LANÇAMENTO: 2023
NÚMERO DE PÁGINAS:      368
ESTADO DO LIVRO:      LACRADO

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.