Livro - O valor global do produto local-a identidade territorial como estratégia de marketing

(Cód. Item 1500051394) (Cód EAN 9788539623280)Outros produtos Editora Senac
Vendido e entregue por LT2 Shop
Confira outras lojas que vendem o mesmo produto: De R$28,00 até R$35,00

Você Merece Garantia Extra

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Extra.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Por: R$28,00
Comprar
Pague com o Cartão Extra APROVEITE: Pague R$28,00 em 1x ou em até 6x de R$5,00 com juros (1,99% a.m.). Não tem o Cartão Extra ? Peça já o seu.

Confira mais opções de compra deste produto em nosso Marketplace Confira todas as ofertas e compare o frete
Vendido e entregue por Book 7
por R$32,22
Comprar
Vendido e entregue por Book Market
por R$35,00
Comprar

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento

    1x sem juros R$28,00
    2x com juros (1,49% a.m.) R$14,31 Total: R$28,62

  • Cartão Extra

    em 1x de R$28,00
    2x com juros (1,99% a.m.) R$14,42 Total: R$28,84
    3x com juros (1,99% a.m.) R$9,71 Total: R$29,13
    4x com juros (1,99% a.m.) R$7,35 Total: R$29,40
    5x com juros (1,99% a.m.) R$5,94 Total: R$29,70
    6x com juros (1,99% a.m.) R$5,00 Total: R$30,00

    Saiba Mais.

  • Imagens

    Livro - O valor global do produto local-a identidade territorial como estratégia de marketing Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais, símbolo de tradições, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas à região produtora, que mobilizam a cadeia de serviços da comunidade local. Temas essenciais relacionados ao marketing são abordados nesta obra, assim como a certificação de produtos e territórios e a relação entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Este lançamento do Senac São Paulo é direcionado a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br ou pelo Televendas 4003-0363.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.