Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosNegociação

Livro - Admirável Marketing Novo: Como a Pirataria, a Pobreza e os Oligarcas Estão Reinventando o Marketing

(Cód. Item 267079)

Outros produtos Editora Best Business

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

Quantas vezes você é induzido, seja pelos outdoors, pela televisão, pela internet ou por abordagem direta nas ruas, a comprar uma mercadoria, uma ideia ou um comportamento? Já não é fácil permanecer imune às táticas de marketing, principalmente quando — para evitar que você fique alheio às propagandas — a cada dia surge uma nova estratégia.



Em 1998, foi lançada a marca de vodca Russian Standard. Dois anos depois o governo russo restringiu a publicidade da bebida destilada na tevê. Como continuar no mercado sem a utilização dessa poderosa mídia? Simples: criando um banco com o mesmo nome. Hoje, a Russian Standard ainda é a vodca mais vendida na Rússia, e o banco homônimo é responsável pela emissão de 77% dos cartões de crédito do país.

Na China, a Rua da Seda, cuja imagem está comprometida pela associação com a pirataria, começa a introduzir no mercado a própria marca. No Brasil, a lei paulista contra a poluição visual fez com que as agências de publicidade recorressem ao brand experience.



O mundo das marcas tem se reinventado de maneira arrojada e surpreendente nos mercados em hiperdesenvolvimento dos países pertencentes ao grupo BRIC — Brasil, Rússia, Índia e China —, revolucionando o marketing em todo o mundo. Admirável Marketing Novo é uma obra visionária, que aborda, de forma ousada, inovadora e perspicaz, as peculiaridades desses hipermercados, e deixa a lição de que o futuro do marketing está em pensar diferente, promover diferente, criar diferente.



Com sua linguagem reflexiva e incisiva, Lenderman discorre sobre as constantes mudanças do mercado e as possibilidades de inovar a publicidade para atender às necessidades emergentes.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.