Livro - Estratégia em Mídias Sociais

(Cód. Item 364992) (Cód EAN 9788535246704)Outros produtos Editora Campus
Ops, o produto que você está procurando não vendemos mais.

  • Imagens

    Livro - Estratégia em Mídias Sociais Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

As mídias sociais mudaram a forma de fazer negócios, aproximando as empresas e os consumidores como jamais visto. Este livro mostra como fazer bom uso dessa nova forma de comunicação com o mercado para melhorar a reputação das marcas, aumentar a satisfação e fidelidade dos clientes e vender mais. Esclarecendo o que são as mídias sociais e quais são suas ferramentas, o autor mostra de forma leve e didática o que é preciso para se destacar na Web 2.0.

Características

Título
Estratégia em Mídias Sociais
Autor
Fabio Cipriani

Especificações Técnicas

Assunto
Planejamento e Estratégia
Editora
Campus
Edição
1
Número de Páginas
208
ISBN
8535246703
ISBN-13
9788535246704
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2011
Acabamento
Brochura
Formato
Médio

Contato Editora Campus

Observações:
Atendimento de Seg a sexta das 8h às 18:30hs.

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br ou pelo Televendas 4003-0363.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.