Livro - Construções Retóricas da Publicidade Imobiliária - Alves 1ª edição

(Cód. Item 14050778) (Cód EAN 9788547319984)Outros produtos Appris editora
Vendido e entregue por Livraria Florence

Você Merece Garantia Extra

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Extra.com.br, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Por: R$59,99
Comprar
Pague com o Cartão Extra APROVEITE: Pague R$59,99 em 1x ou em até 13x de R$5,32 com juros (1,99% a.m.). Não tem o Cartão Extra ? Peça já o seu.

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Saiba mais
Não sei meu CEP
  • Pagamento

    1x sem juros R$59,99
    2x com juros (1,49% a.m.) R$30,67 Total: R$61,34
    3x com juros (1,49% a.m.) R$20,60 Total: R$61,80
    4x com juros (1,49% a.m.) R$15,56 Total: R$62,24
    5x com juros (1,49% a.m.) R$12,54 Total: R$62,70
    6x com juros (1,49% a.m.) R$10,53 Total: R$63,18

  • Cartão Extra

    em 1x de R$59,99
    2x com juros (1,99% a.m.) R$30,89 Total: R$61,78
    3x com juros (1,99% a.m.) R$20,80 Total: R$62,40
    4x com juros (1,99% a.m.) R$15,75 Total: R$63,00
    5x com juros (1,99% a.m.) R$12,72 Total: R$63,60
    6x com juros (1,99% a.m.) R$10,71 Total: R$64,26
    7x com juros (1,99% a.m.) R$9,27 Total: R$64,89
    8x com juros (1,99% a.m.) R$8,19 Total: R$65,52
    9x com juros (1,99% a.m.) R$7,35 Total: R$66,15
    10x com juros (1,99% a.m.) R$6,67 Total: R$66,70
    11x com juros (1,99% a.m.) R$6,13 Total: R$67,43
    12x com juros (1,99% a.m.) R$5,67 Total: R$68,04
    13x com juros (1,99% a.m.) R$5,32 Total: R$69,16

    Saiba Mais.

  • Imagens

    Livro - Construções Retóricas da Publicidade Imobiliária - Alves 1ª edição Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

O livro Construções retóricas da publicidade imobiliária é uma das poucas obras (senão a única no Brasil) a lançar um olhar panorâmico sobre a produção da publicidade de lançamentos residenciais na cidade de São Paulo.

Aborda conceitos basilares sobre a construção do espaço e do produto-imóvel e situa os principais envolvidos na definição do projeto imobiliário, até a composição do briefing para a criação das campanhas pelas agências de publicidade.

As discussões teóricas são ilustradas com exemplos que evidenciam a pedra fundamental dos lançamentos residenciais, a partir da nomeação dos empreendimentos e respectivas embalagens conceituais que revestem as principais peças da campanha publicitária, inclusive a experiência de consumo na visita ao apartamento-modelo decorado localizado no estande de vendas.

A autora traz ainda conceitos fundamentais para a compreensão das identidades instáveis na sociedade contemporânea e o papel da publicidade imobiliária, mediando sentidos de pertença e de permanência em uma sociedade regulada pela imediatez.

Realiza, por fim, dois movimentos de análise de anúncios imobiliários, que tornam aparentes os alicerces das construções retóricas e os sentidos que engendram.

Com uma linguagem fluente e acessível, Maria Cristina constrói uma obra consistente que demonstra tijolo a tijolo como um produto que ainda não existe, já que é apenas um projeto arquitetônico a ser construído em dois ou três anos, passa a existir no universo mágico da publicidade imobiliária, lugar simbólico onde já habita um dos mais desejados sonhos de consumo.

Características

Autor
Alves, Maria Cristina Dias

Especificações Técnicas

Edição
Número de Páginas
143
Idioma
PORTUGUÊS
Data de Lançamento
2018
Acabamento
BROCHURA
Observações
Disponibilidade=10 a 13 dias úteis + prazo do frete escolhido

Informações importantes sobre este produto:

  • - Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br ou pelo Televendas 4003-0363.
  • - Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • - Imagens meramente ilustrativas.