Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosLiteratura NacionalRomance

Livro - SENSEMAKING: O PODER DA ANÁLISE HUMANA NA ERA DOS ALGORITMOS

(Cód. Item 1501074143)

Outros produtos NOBEL

Vendido por Agrega e entregue por Extra

por R$ 79,90

ou em até 8x de R$ 10,90 com juros (1.99% a.m)

Com base na experiência de algumas das maiores empresas do mundo, como Ford, Adidas e Chanel, o livro de Christian Madsbjerg é uma posição contra a tirania do big data e do cientificismo, e uma defesa urgente da inteligência humana.

A humanidade tem sido subserviente aos algoritmos.

Todos os dias surge um especialista em cálculos para iniciar uma gestão com análise clara e baseada em números, não em intuição e experiência humanas.

Em consequência, deixamos de pensar.

As máquinas fazem isso por nós.

O autor argumenta que essa obsessão por dados costuma encobrir grandes deficiências, e os riscos para a humanidade são enormes.

A devoção cega ao processamento de dados põe em risco nossos negócios, nossa educação, nossos governos e nossas economias de vida.

Muitas empresas perderam o contato com a humanidade de seus clientes, ao mesmo tempo que marginalizam profissionais versados em artes liberais.

Contrariando o pensamento popular, Madsbjerg nos mostra como as maiores histórias de sucesso não derivam do pensamento "quantitativo", mas de um envolvimento profundo e sutil com a cultura, a linguagem e a história de seus clientes.

Ele chama seu método de sensemaking.

 Neste seu livro de referência, Madsbjerg explica cinco princípios que líderes, empreendedores e empresários podem aplicar para resolver seus problemas mais complexos.

Ele traça o perfil de empresas que se utilizam do sensemaking para se conectar com seus novos clientes e leva os leitores para dentro do processo de trabalho dos connoisseurs do método, como o investidor George Soros, o arquiteto Bjarke Ingels, entre outros.

Ao mesmo tempo prático e filosófico, Sensemaking é uma poderosa réplica ao pensamento de grupo corporativo e um recurso indispensável para líderes e inovadores que desejam se destacar.


Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.