Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
A obra A Misericórdia Divina Nos Liberta do Passado relata o socorro prestado pelos amigos espirituais a vários personagens que fazem parte deste drama e as inúmeras oportunidades a eles concedidas no processo de reconciliação.
A obra nos traz revelações de como os espíritos trabalham nas dimensões espirituais da Casa Espírita, onde a ação tem lugar.
"O tempo passou, o jovem sentiu resnascer em si a esperança. O olhar daquela jovem havia hipnotizado sua alma. Muitos dias já haviam se passado, só agora ele teve a noção de que, se o pai da moça tivesse visto ou até mesmo sonhado com tal situação, aquele gesto poderia representar sua morte".
Diante de um amor proibido, o jovem Carlos, impensadamente, desencadeou uma situação que promoveu seu desencarne de forma trágica.
Mas, mesmo assim, a misericórdia divina se fez presente, dando-lhe a oportunidade de resgatar seu passado de erros.
Finalizamos esta obra narrando um encontro que se deu no mundo espiritual, no dia do aniversário de Eurípedes Barsanulfo, em uma palestra. Entre palavras de incentivo, ele nos alerta: "Nossos irmãos que ainda cometem crimes bárbaros, como os que temos presenciado na terra, são espíritos que em outras encarnações cometeram crimes ainda muito piores. Muitos estão em uma luta constante para se desvincular destas mazelas (...)". "O arcanjo de hoje foi o átomo de ontem. O átomo de hoje será o arcanjo de amanhã, e por isso, meus irmãos, respeitem a natureza (...)".
Encerra o livro abordando a destinação do homem: "Ele já estará regenerado, preparado para um novo papel a execer na Terra na convivência com seus irmãos, respeitando o próximo e amando como Jesus amou".