Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosNegociação

Livro - A Agenda Oculta: Como Identificar as Necessidades dos Tomadores de Decisão e Criar Grandes Parcerias - Kevin Allen

(Cód. Item 1766067)

Outros produtos Editora Campus

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!


Neste livro Kevin Allen descreve, de maneira prática, uma forma totalmente nova de estimular as pessoas a nos seguirem e comprarem o que estamos vendendo. A ideia não é convencer as pessoas, mas criar uma conexão que assegure um ganho mútuo. Allen evidencia a importância de reconhecer as necessidades, explícitas e implícitas, dos tomadores de decisões. As pessoas tomam decisões, e elas têm necessidades e interesses. Saber que necessidades e interesses são esses é fundamental para tomar decisões empresariais vantajosas.



A agenda oculta apresenta passos concretos para identificar “quem” faz parte de seu público-alvo, com “que” elementos você pode conectar e “como” conectar seus clientes com o objetivo final de ganhar o negócio e estabelecer uma relação de colaboração permanente.



Os capítulos são repletos de histórias de campanhas publicitárias vencedoras, desde a famosa campanha “Não tem preço” da MasterCard até a campanha eleitoral de Rudy Giuliani.  Trata-se de uma leitura que demonstra como descobrir e conectar-se com a agenda oculta das pessoas para ganhar todos os negócios sempre.


Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.