Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Editora: GMT
Autor: KOTLER; KARTAJAYA; SETIAWAN
ISBN: 9788543105338
EAN: 9788543105338
Páginas: 208
Encadernação: brochura
Idioma: Português Editora Do Livro: GMT Autor: catavento Título Do Livro: Marketing 4.0 Data Publicação: 01-01-2024 Data De Publicação: 01-01-2024 Marca: GMT