Este livro comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing 4.0 Subtítulo do livro : Do tradicional ao digital Autor : Kotler, Philip Idioma : Português Editora do livro : GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2017 Quantidade de páginas : 208 Altura : 230 mm Largura : 160 mm Peso : 131 g Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Coautores : Kartajaya, Hermawan;Setiawan, Iwan Tradutores : Korytowski Ivo Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Negócios e economia Tipo de narração : Conto Idade mínima recomendada : 18 anos Data de publicação : 01-08-2017
Título Do Livro: Marketing 4.0 Subtítulo Do Livro: Do tradicional ao digital Autor: Kotler, Philip Idioma: Português Editora Do Livro: GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2017 Quantidade De Páginas: 208 Altura: 230 mm Largura: 160 mm Peso: 131 g Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Coautores: Kartajaya, Hermawan;Setiawan, Iwan Tradutores: Korytowski Ivo Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia Tipo De Narração: Conto Idade Mínima Recomendada: 18 anos Data De Publicação: 01-08-2017