“É hora de as empresas liberarem plenamente a força das tecnologias avançadas em suas estratégias, táticas e operações de marketing. A tecnologia deve ser alavancada para o bem da humanidade.” – Philip Kotler Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Philip Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas. "O que mais me impressiona neste livro é a forma como ele integra o poder das tecnologias modernas e os novos valores da humanidade. Ele ajuda os profissionais de marketing do futuro a entender essa integração e a transformá-la em ações efetivas e sustentáveis." – Hermann Simon, fundador e presidente honorário da Simon-Kucher & Partners Com sua habilidade de tornar os grandes temas do marketing claros para o grande público, Philip Kotler mostra neste livro como as novas tecnologias podem criar valor, atender às necessidades dos clientes e fazer a diferença no mundo. Atento às transformações sociais e tecnológicas da última década, ele explica como integrar a evolução digital às drásticas mudanças de comportamento dos consumidores, tratando de temas como o futuro da experiência do cliente, inteligência artificial para automação de marketing e ativismo corporativo. Enfocando as consequências do desequilíbrio na distribuição da riqueza, do abismo entre as gerações e do fosso digital entre diferentes grupos, este livro nos ajuda a entender as imensas oportunidades, bem como os riscos, para as organizações e o mundo. Em um estilo conciso e direto, Kotler oferece recomendações práticas, exemplos de empresas de diversos segmentos e percepções excepcionais sobre os desafios tecnológicos e, sobretudo, humanos que as empresas devem encarar.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing 5.0 Subtítulo do livro : Tecnologia para a humanidade Autor : Kotler, Philip Idioma : Português Editora do livro : GMT Editores Ltda. Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2021 Quantidade de páginas : 256 Altura : 230 mm Largura : 160 mm Peso : 300 g Material da capa do livro : Não Aplica Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Coautores : Iwan, Kartajaya, Hermawan;Setiawan Tradutores : Fontenelle André Subgêneros do livro : Não aplica Tipo de narração : Conto Versão do livro : Mole Tamanho do livro : Mole Coleção do livro : Não aplica Acessórios incluídos : Não aplica Idade mínima recomendada : 0 anos Escrito em letra maiúscula : Não Data de publicação : 09-11-2021 Gênero do livro : Marketing
Título Do Livro: Marketing 5.0 Subtítulo Do Livro: Tecnologia para a humanidade Autor: Kotler, Philip Idioma: Português Editora Do Livro: GMT Editores Ltda. Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2021 Quantidade De Páginas: 256 Altura: 230 mm Largura: 160 mm Peso: 300 g Material Da Capa Do Livro: Não Aplica Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Coautores: Iwan, Kartajaya, Hermawan;Setiawan Tradutores: Fontenelle André Subgêneros Do Livro: Não aplica Tipo De Narração: Conto Versão Do Livro: Mole Coleção Do Livro: Não aplica Acessórios Incluídos: Não aplica Idade Mínima Recomendada: 0 anos Escrito Em Letra Maiúscula: Não Data De Publicação: 09-11-2021 Gênero Do Livro: Marketing