Todo mundo adora vencer, e isso inclui seus clientes. Conecte-se com eles e aumente sua lealdade por meio dos elementos irresistíveis dos jogos digitais! Este guia amigável ajuda você a explorar quais tipos de jogos funcionam melhor com o seu produto, como incorporar a gamificação em sua estratégia de marketing, o que esperar dela e como fazer uso dos dados gerados. Seja sua empresa iniciante, seja uma líder estabelecida no mercado, você encontrará aqui ótimas ideias e ajudas valiosas para desenvolver e implementar o marketing de gamificação.
— Desenvolva e lance sua primeira campanha de gamificação — Aplique conceitos de jogos ao plano de marketing — Analise seus dados para criar estratégias de marketing
Abra este livro e descubra… • Por que a gamificação funciona • Como recompensar seus clientes • A linguagem de desenvolvimento de jogos • Como coletar e analisar dados do seu jogo • Como interpretar o comportamento do consumidor
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing de Gamificação para Leigos Subtítulo do livro : Os Primeiros Passos Para o Sucesso! Série : Para leigos Autor : Chishti, Zarrar Idioma : Português Editora do livro : Starling Alta Editora E Consultoria Eireli Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2021 Quantidade de páginas : 304 Altura : 270 mm Largura : 170 mm Peso : 400 g Gênero do livro : Informática e tecnologia Subgêneros do livro : Negócios e economia;computadores Data de publicação : 24-09-2021
Título Do Livro: Marketing de Gamificação para Leigos Subtítulo Do Livro: Os Primeiros Passos Para o Sucesso! Série: Para leigos Autor: Chishti, Zarrar Idioma: Português Editora Do Livro: Starling Alta Editora E Consultoria Eireli Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2021 Quantidade De Páginas: 304 Altura: 270 mm Largura: 170 mm Peso: 400 g Gênero Do Livro: Informática e tecnologia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia;computadores Data De Publicação: 24-09-2021