Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Marketing De Servicos

(Cód. Item 1560964127)

Outros produtos Atlas

Vendido e entregue por ARTCLUB SHOP

por R$ 126,40

ou em até 2x de R$ 63,20 sem juros

De Forma Didática, Este Livro Apresenta Desde Os Conceitos Básicos Até A Visão Estratégica Do Marketing De Serviços E Seu Papel Como Diferencial Competitivo, Abordando Temas Como Planejamento Estratégico, Comunicação, Política De Preços, Distribuição, Competências Gerenciais, Qualidade E Plano De Marketing.São Apresentadas Diversas Ferramentas Para Que O Leitor Possa Estabelecer E Desenvolver A Capacidade Crítica E O Compromisso De Atuação Competente Em Serviços, Tornando-Se Capaz De Aplicar Estratégias Empresariais Para Enfrentar Com Sucesso Os Vários Desafios.Os Objetivos Principais Da Obra São Desenvolver Conhecimento, Criatividade, Iniciativa E Habilidades Para A Implementação De Estratégias Empresariais Em Marketing De Serviços E Capacitar O Leitor A Desenvolver Um Trabalho Profissional Diferenciado Para As Organizações De Serviços. Aplicação Livro-Texto Para A Disciplina Marketing De Serviços Dos Cursos De Graduação E Pós-Graduação Em Administração De Empresas E Em Marketing E De Cursos De Especialização Na Área. Leitura Recomendada Para Profissionais, Prestadores De Serviços E Consultores De Empresas.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.