De Forma Didática, Este Livro Apresenta Desde Os Conceitos Básicos Até A Visão Estratégica Do Marketing De Serviços E Seu Papel Como Diferencial Competitivo, Abordando Temas Como Planejamento Estratégico, Comunicação, Política De Preços, Distribuição, Competências Gerenciais, Qualidade E Plano De Marketing.São Apresentadas Diversas Ferramentas Para Que O Leitor Possa Estabelecer E Desenvolver A Capacidade Crítica E O Compromisso De Atuação Competente Em Serviços, Tornando-Se Capaz De Aplicar Estratégias Empresariais Para Enfrentar Com Sucesso Os Vários Desafios.Os Objetivos Principais Da Obra São Desenvolver Conhecimento, Criatividade, Iniciativa E Habilidades Para A Implementação De Estratégias Empresariais Em Marketing De Serviços E Capacitar O Leitor A Desenvolver Um Trabalho Profissional Diferenciado Para As Organizações De Serviços. Aplicação Livro-Texto Para A Disciplina Marketing De Serviços Dos Cursos De Graduação E Pós-Graduação Em Administração De Empresas E Em Marketing E De Cursos De Especialização Na Área. Leitura Recomendada Para Profissionais, Prestadores De Serviços E Consultores De Empresas.