Este livro apresenta e discute os conceitos fundamentais do marketing de varejo, em especial o varejo que opera em loja. Trata, entre outros temas, de conceitos básicos e dos elementos que compõem o varejo, o panorama atual e as principais tendências do setor; os mais importantes formatos de varejo e os atributos utilizados para a sua classificação; aborda, ainda, a estratégia de varejo, destacando oportunidades e vantagens competitivas num empreendimento varejista.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Livro Marketing de Varejo Autor : Ulysses Reis Idioma : Português Editora do livro : FGV Capa do livro : Mole Idade mínima recomendada : 16 anos Data de publicação : 01-01-2011 Gênero do livro : Marketing Peso : 200 g Quantidade de páginas : 168 Ano de publicação : 2011 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Livro Marketing de Varejo Autor: Ulysses Reis Idioma: Português Editora Do Livro: FGV Capa Do Livro: Mole Idade Mínima Recomendada: 16 anos Data De Publicação: 01-01-2011 Gênero Do Livro: Marketing Peso: 200 g Quantidade De Páginas: 168 Ano De Publicação: 2011 Altura: 30 cm Largura: 23 cm