Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Marketing Do Clássico Ao Digital

(Cód. Item 1570272338)

Outros produtos Editora Senac

Vendido e entregue por Olist

por R$ 67,45 em até 7x de R$ 10,42 com juros (1.99% a.m) no cartão de crédito.

por R$ 57,33

no PIX com 15% de desconto

Marketing do clássico ao digital

A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde se pretende chegar e cabe ao marketing propor como chegar. A análise estratégica, os pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades serão analisadas de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, para posicionar a marca e agregar valor. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para que a empresa seja vista e almejada pelo cliente. Entre vários assuntos, marketing do clássico ao digital tem como cenário a kallas mídia ooh, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home ooh . Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca..
Mais detalhes:
Subtitulo: marketing do clássico ao digital
Paginas: 273
Tipo de capa: brochura
Isbn: 9788577565047
Isbn10: 8577565041
Data publicação: 01/01/1900
Idioma: português
Edição: 1
Condição do item: novo
Tipo de narração: 01/01/1900

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.