por R$ 67,45R$ 67,45 em até 7x de R$ 10,42 com juros (1.99% a.m) no cartão de crédito.
por R$ 57,33R$ 57,33
no PIX com 15% de desconto
Marketing do clássico ao digital
A inteligência competitiva de uma empresa vai ditar onde se pretende chegar e cabe ao marketing propor como chegar. A análise estratégica, os pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades serão analisadas de maneira a indicar o melhor caminho para o lançamento de um produto ou serviço, para posicionar a marca e agregar valor. Se no início o marketing era considerado uma ferramenta de vendas, hoje reconhece se que ele vai muito além dessa atividade e é imprescindível para que a empresa seja vista e almejada pelo cliente. Entre vários assuntos, marketing do clássico ao digital tem como cenário a kallas mídia ooh, empresa brasileira cujo sucesso foi trilhado por meio de histórias interessantes, repletas de exemplos e estratégias surpreendentes, nas quais o negócio é a comunicação integrada de marketing, mais especificamente mídia out of home ooh . Por meio de cases e estratégias de sucesso, o marketing é apresentado de modo a despertar em você, leitor, a inspiração necessária para alavancar sua marca.. Mais detalhes: Subtitulo: marketing do clássico ao digital Paginas: 273 Tipo de capa: brochura Isbn: 9788577565047 Isbn10: 8577565041 Data publicação: 01/01/1900 Idioma: português Edição: 1 Condição do item: novo Tipo de narração: 01/01/1900