Como Aprimorar O Marketing Tradicional E Garantir Mais Criatividade Liderança E Sustentabilidade Pai Do Marketing Moderno Philip Kotler Se Une A Três Dos Principais Líderes Da Área Para Mostrar Como Utilizar As Tecnologias On-Line Na Relação Com Os Consumidores E Dentro Das Empresas Criando Recursos Que Vão Além Do Marketing Convencional Kotler E Seus Colegas Demonstram Como A Interconectividade De Todos Os Setores Da Organização É Essencial Na Forma De Operar E Definem A Nova Estrutura Para Que As Empresas Prosperem David J Reibstein Professor De Marketing Da The Wharton School Este Livro Traz Uma Visão Inovadora Do Marketing Empreendedor Apresentando Uma Mentalidade Ágil Criativa E Proativa Que Deve Ser Disseminada Nas Organizações Ideal Para Profissionais Da Área Empreendedores E Líderes Este Livro Também Inclui Uma Visão Pós-Marketing Empreendedor Do Cenário Comercial Que Coloca O Aspecto Operacional No Centro Da Ação Convergindo Marketing E Finanças E Adotando Tecnologias Para A Humanidade Estratégias E Técnicas Que Conduzirão As Ações Dos Departamentos De Marketing Para Criar Valores Que Levarão A Empresa Ao Sucesso Análises Do Paradoxo Entre O Desenvolvimento De Competências Essenciais E A Colaboração Com Várias Partes Inclusive Concorrentes