“Exemplos interessantes e práticos sobre como integrar a construção de marcas com os dados e o rigor analítico necessários […]. Um livro inspirador, cheio de otimismo e esperança." Leanne Cutts, diretora-executiva de marketing do Grupo HSBC “Uma leitura obrigatória para profissionais do marketing e líderes de negócios que desejam crescer e prosperar no futuro.” Ravi Dhar, professor de marketing da Escola de Administração de Yale “Raja é um mestre em seu ofício. Ele traz um novo nível de profundidade e imensão para ser efetivo neste mundo em constante mudança. Marketing quântico é a articulação mais completa e magistral a respeito do que é o marketing e da melhor maneira de utilizá-lo no século XXI.” Nick Drake, vice-presidente de marketing global do Google O marketing tem evoluído rapidamente nos últimos anos, de modo que hoje o que vemos é uma corrida em busca das mais inovadoras e revolucionárias estratégias. Raja Rajamannar, diretor de marketing da Mastercard, sabe muito bem como estar à frente nessa disputa. Aqui, ele mostra como o mercado reage às mudanças e como será a nova era do marketing — ou o Quinto Paradigma, como a define — para empresas, consumidores e sociedade. Além disso, compartilha preciosos ensinamentos sobre como estar na vanguarda das mudanças de mercado, co encontrar as melhores táticas e estratégias e como cultivar uma mentalidade inovadora.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Marketing quântico: Subtítulo do livro : Entenda mentalidade dos seus clientes e domine as dinâmicas do mercado Autor : Rajamannar, Raja Idioma : Português Editora do livro : BUZZ EDITORA Ano de publicação : 2025 Quantidade de páginas : 320 Altura : 230 mm Largura : 153 mm Peso : 379 g Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Negócios e economia Data de publicação : 10-01-2025
Título Do Livro: Marketing quântico: Subtítulo Do Livro: Entenda mentalidade dos seus clientes e domine as dinâmicas do mercado Autor: Rajamannar, Raja Idioma: Português Editora Do Livro: BUZZ EDITORA Ano De Publicação: 2025 Quantidade De Páginas: 320 Altura: 230 mm Largura: 153 mm Peso: 379 g Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Negócios e economia Data De Publicação: 10-01-2025