Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosTecnologia da Informação e Comércio Eletrônico

Livro - Maxi-e-Marketing no Futuro da Internet: Estratégias Para Vencer a Concorrência na Economia da Internet

(Cód. Item 298112)

Outros produtos Editora Pearson

Vendido e entregue por Extra

Mais opções de compra deste produto

Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.

Avise-me quando chegar

Também desejo receber emails de promoções e lançamentos

Você será avisado quando este produto ficar disponível!

Descubra os segredos básicos do sucesso do marketing na economia digital com dois dos mais importantes visionários do e-business.

Este livro é o primeiro a oferecer aos leitores um conjunto de diretrizes claramente articuladas para você aproveitar as oportunidades e evitar as ciladas no atual mundo dos negócios em constante evolução.

O texto apresenta os novos e dinâmicos imperativos de Maxi-e-Marketing que estão ilustrados por meio de entrevistas exclusivas com alguns dos mais inovadores líderes da atualidade.

Com base em sábios princípios apresentados e registrados na obra Maxi-Marketing, escrita por Stan Rapp e Tom Collins, e nos insights pioneiros de Chuck Martin em seu best-seller O Futuro da Internet, os autores oferecem um mapa para compreender - e lucrar - os meandros do futuro do e-marketing movido a relacionamentos.

Nesta era de enormes expectativas do consumidor, a supremacia no marketing depende de maximizar o futuro valor das interações do cliente on-line e off-line.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.