Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosPsicologia e PsicanálisePsicologia

Máxima Influencia

(Cód. Item 1568467863)

Outros produtos DVS

Vendido e entregue por Vitrola Loja Virtual

por R$ 89,00

ou em até 9x de R$ 10,90 com juros (1.99% a.m)

Torne-se um ímã para atrair clientes para toda a vida.
O mais confiável e eficiente arsenal de táticas de persuasão já desenvolvido.
Máxima Influência - As 12 leis universais da persuasão efetiva , de Kurt W. Mortensen, autor do best-seller internacional QI de Persuasão, desvenda os enigmas da influência e mostra como é possível fazer com que as pessoas confiem em você para convencê-las do seu ponto de vista - e concluir negócios.
A influência é regida por 12 leis estudadas profundamente pelo autor. Conhecendo-as, é possível usá-las ou evitá-las quando necessário. Elas atuam no consciente e no inconsciente, impulsionando as pessoas a agirem.
As 12 leis são:
Lei da conectividade: cooperação contagiosa.
Lei de envolvimento: criando e mantendo o interesse.
Lei da estima: como o elogio libera energia.
Lei da obrigação: como conseguir que qualquer pessoa lhe faça um favor.
Lei da dissonância: o segredo está na pressão interna.
Lei da embalagem verbal: a otimização da linguagem.
Lei da associação: criando o ambiente de influenciação.
Lei do equilíbrio: mente lógica versus coração emocional.
Lei da expectativa: o impacto da sugestão.
Lei do contraste: como transformar preço (ou tempo) em uma questão secundária.
Lei da validação social: a arte da pressão social.
Lei da escassez: faça que todos ajam de maneira imediata.
O domínio de cada uma dessas leis o tornará mais influente e persuasivo, característica essencial a agentes comerciais, consultores, gerentes, executivos, empreendedores - e a todo mundo que dependa de influência para alcançar sucesso e prosperidade. Ou seja, é vital a profissionais de todas as áreas.
Quando você usa as técnicas de Máxima Influência, você atrai as pessoas para você e consegue magnetizar um número maior de clientes. Queremos que as pessoas desejem o seu produto ou serviço e que se tornem clientes para toda a vida. É exatamente isso que o livro Máxima Influência fará por você , explica o autor.
Kurt W. Mortensen considera a persuasão como o motor para o sucesso, por isso, tem se dedicado a estudá-la e a criar táticas para que seja rapidamente alcançada.
Neste livro, ele incluiu as mais recentes descobertas no campo de ciência comportamental, novos estudos de caso e técnicas modernas para revelar os segredos dos mestres em influenciação.
Trata-se do guia definitivo para você conseguir o que deseja, a qualquer momento.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.