Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Atendimento
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosAdministração

Meu Cliente Não Voltou E Agora?

(Cód. Item 1578633850)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Livraria Martins Fontes

por R$ 69,99

ou em até 7x de R$ 10,81 com juros (1.99% a.m)

Após 10 anos de seu lançamento o livro Meu cliente não voltou, e agora? ganha uma edição renovada. A autora Fátima Merlin fez uma profunda análise de seu conteúdo, destacando tudo o que é perene à área do varejo, ao consumidor, ao shopper e ao fornecedor e introduziu as muitas mudanças que ocorreram na última década, e foram muitas. Ela aborda, não somente o impacto que a pandemia da Covid 19 causou no segmento varejista, mas traz importantes insights sobre o novo comportamento do consumidor e do shopper, como as relações entre todos os agentes da cadeia mudaram e principalmente sobre o papel da tecnologia, do e-commerce, do digital influenciam o negócio e tornam ainda mais complexo o desafio que fazer com o seu cliente volte sempre. Esta é uma obra obrigatória a todos que atuam na área varejista para que possam fazer uma autoanálise de seus negócios e das diversas áreas que o compõem e assim atender com excelência um cliente que é ominshopper em um ambiente cada vez mais omnichannel.
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.