A rapidez com que o mundo mudou nas últimas décadas tornou necessário um novo tipo de profissional que atua com negócios internacionais. Por conta da evolução das tecnologias de comunicação e informação, o perfil dos participantes nesse universo mudou. Enquanto no passado as operações como importação ou exportação eram restritas a grandes empresas muitas delas com anos de história, hoje a internacionalização se tornou acessível a organizações de pequeno e médio porte. Além disso, consumidores de todo o mundo recorrem a plataformas on-line para as mais variadas compras, locais ou internacionais. Este livro traz os elementos mais centrais dos negócios internacionais. De forma clara e didática, apontam-se conceitos e aplicações e potenciais tendências para os temas que compõe a área.
Informações sobre o Livro
Título do livro : Negócios Internacionais Autor : João Alfredo Nyegray Idioma : Português Editora do livro : Contexto Capa do livro : Mole Quantidade de páginas : 160 Tipo de narração : Manual Data de publicação : 16-09-2022 Gênero do livro : Ciências Humanas e Sociais Peso : 250 g Ano de publicação : 2022 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: Negócios Internacionais Autor: João Alfredo Nyegray Idioma: Português Editora Do Livro: Contexto Capa Do Livro: Mole Quantidade De Páginas: 160 Tipo De Narração: Manual Data De Publicação: 16-09-2022 Gênero Do Livro: Ciências Humanas e Sociais Peso: 250 g Ano De Publicação: 2022 Altura: 30 cm Largura: 23 cm