Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Neurociência, Marketing E Música

(Cód. Item 1572382151)

Outros produtos Não Informado

Vendido por UMLIVRO e entregue por Extra

por R$ 79,00

ou em até 8x de R$ 10,78 com juros (1.99% a.m)

A música é uma das artes mais apreciadas e consumidas, desde os mais longínquos e remotos registros da história desta humanidade planetária. O processo de comunicação, o desenvolvimento da linguagem e fala humanas, permitiram o ser humano a chegar em outros patamares de desenvolvimento e evolução. O desenvolvimento de novos conhecimentos nas mais diversas engenharias modernizou a indústria, moldando definitivamente os modos de produção de todas as gerações e eras da história humana. Deste modo, os profissionais da comunicação e estudiosos do mercado, desenvolveram inúmeras estratégias para se comunicar com seus públicos-alvo. Desde a década de 1950, por meio do desenvolvimento e aprimoramento dos meios de comunicação, como a televisão, os comerciais com áudio e vídeo elevaram a novos estágios a forma de fazer propaganda e vender produtos, e a música continuava sendo e continua sendo elemento presente nessas ações estratégicas. Este trabalho disserta sobre uma investigação multidisciplinar acerca do poder de influência que as músicas vinculadas à propagandas tem, de alguma maneira, a influenciar comportamentos de compra e o próprio processo decisório, tendo como referencial a antiga teoria grega preconizada por Pitágoras, Platão e Aristóteles, no mundo antigo chamada de ethos musical.
Marca: Filos Editora

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.