A Mente Humana Guarda Em Si Um Mundo Fascinante Neste Mundo Os Renomados Especialistas Em Neurociência Biometria E Marketing Prof Luiz Moutinho E Prof Karla Menezes Unem Seus Conhecimentos Para Desvendar As Complexidades Do Cérebro E Sua Relação Com Nossas Escolhas Desejos E Comportamento De Consumoao Cruzar Os Campos Da Neurociência Do Marketing E Da Biometria Os Autores Revelam Como Os Estímulos Externos E Nossa Construção Individual Afetam Nossa Tomada De Decisão E Influenciam Nossas Preferências De Consumo Sua Jornada Pelo Universo Do Neuromarketing Está Prestes A Começarcom Base Em Uma Sólida Pesquisa Científica Estudos E Exemplos Reais Os Autores Exploram As Nuances Das Áreas Cerebrais Que Influenciam Nossas Preferências Impulsos E Comportamentos De Compra Além Das Respostas Emocionais Percepções E Memórias Relacionadas A Marcas E Produtosesta Obra Reveladora Apresenta Uma Visão Abrangente Do Neuromarketing Revelando Como A Biometria Está Revolucionando A Forma Como As Empresas Entendem E Interagem Com Seus Consumidores Fornecendo Insights Valiosos Sobre Suas Preferências Você Aprenderá Como As Técnicas Neurocientíficas Podem Ser Aplicadas Para Otimizar Campanhas De Marketing Aprimorar A Experiência Do Cliente E Impulsionar O Sucesso Dos Negócios Neuro Marketing Ciência Comportamento E Mercado É Uma Leitura Essencial Para Todos Que Desejam Mergulhar Na Mente Humana E Desvendar Os Segredos Que Impulsionam O Comportamento De Consumo