Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Neuromarketing - Sortido

(Cód. Item 1570783421)

Outros produtos Não Informado

Vendido por BOOKSTORE e entregue por Extra

por R$ 89,80

ou em até 9x de R$ 11,00 com juros (1.99% a.m)

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas. É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência. Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.


Editora: AUTENTICA BUSINESS

Autor: BRIDGER, DARREN

ISBN: 9788551304402

EAN: 9788551304402

Páginas: 300

Encadernação: brochura

Idioma: Português
Editora Do Livro: AUTENTICA BUSINESS
Autor: catavento
Título Do Livro: Neuromarketing
Data Publicação: 01-01-2024
Data De Publicação: 01-01-2024
Marca: AUTENTICA BUSINESS

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.