Descubra como entregar além do que seu cliente deseja e criar conexões realmente duradouras! Proporcionar uma experiência agradável para o cliente pode soar simples, mas está longe de ser fácil. Em um mercado inundado por livros sobre customer experience, poucos realmente desvendam e entregam como deve ser feita a jornada do cliente, que é o verdadeiro segredo do relacionamento com o público. Quando uma marca supera as expectativas, não apenas atendendo necessidades, mas entregando surpresas positivas, cria um vínculo que vai além da transação comercial e estabelece uma conexão duradoura que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. Descubra com Ricardo Pena, pioneiro em customer experience no Brasil, como criar experiências inesquecíveis que não apenas transformam negócios, mas impactam positivamente o dia a dia de todos os envolvidos. Em O caminho do cliente, ele apresenta os sete passos do Mapeamento da Jornada do Cliente para ajudar profissionais de diversos tipos a compreenderem o caminho do cliente e a criação de experiências marcantes, tudo de maneira surpreendentemente simples. Com este livro, você vai: Conhecer o cliente ou o colaborador para criar personas bem definidas e mapear suas jornadas; Estruturar um plano de ação para criar experiências icônicas, começando com pequenos passos; Reconhecer seus colaboradores da melhor maneira e engajá-los em sua missão, melhorando a empresa como um todo; Transformar reclamações e feedbacks em ação e resultados; Inovar de verdade para se tornar uma referência no mercado. Descubra o impacto que essas pequenas mudanças podem ter nos seus resultados e faça parte do movimento das experiências inesquecíveis!
Informações sobre o Livro
Título do livro : O Caminho do Cliente - Ricardo Pena Subtítulo do livro : O segredo para criar uma experiência do cliente que vai alavancar o seu negócio Autor : Ricardo Pena Idioma : Português Editora do livro : Gente É kit : Não Cor da capa : Azul Capa do livro : Mole Volume do livro : 1 Com índice : Não Ano de publicação : 2024 Quantidade de páginas : 192 Altura : 1.3 cm Largura : 16 cm Peso : 275 g Material da capa do livro : Brochura Com páginas para colorir : Não Com realidade aumentada : Não Gênero do livro : Negócios, finanças e economia Subgêneros do livro : Gestão e Liderança Tipo de narração : Manual Tamanho do livro : Médio Com zíper : Não Idade mínima recomendada : 18 anos Escrito em letra maiúscula : Não Data de publicação : 10-05-2024
Título Do Livro: O Caminho do Cliente - Ricardo Pena Subtítulo Do Livro: O segredo para criar uma experiência do cliente que vai alavancar o seu negócio Autor: Ricardo Pena Idioma: Português Editora Do Livro: Gente É Kit: Não Capa Do Livro: Mole Volume Do Livro: 1 Com íNdice: Não Ano De Publicação: 2024 Quantidade De Páginas: 192 Altura: 1.3 cm Largura: 16 cm Peso: 275 g Material Da Capa Do Livro: Brochura Com Páginas Para Colorir: Não Com Realidade Aumentada: Não Gênero Do Livro: Negócios, finanças e economia Subgêneros Do Livro: Gestão e Liderança Tipo De Narração: Manual Com Zíper: Não Idade Mínima Recomendada: 18 anos Escrito Em Letra Maiúscula: Não Data De Publicação: 10-05-2024 Marca: GENTE AUTORIDADE