Todos Nós Queremos Nos Sentir Importantes Em Nosso Trabalho E Que Ele Seja Relevante E Gratificante, Mas A Realidade É: Trabalhar Dói. O Ambiente Corporativo Oferece Muitas Oportunidades Para Emoções Negativas Ansiedade, Raiva, Inveja, Medo E Paranoia, Só Para Citar Alguns. Mas A Boa Notícia É Que Esses Sentimentos São Importantes. A Maneira Como Nos Sentimos É Importante Para Nós Mesmos, Para A Qualidade Do Nosso Trabalho E, Em Última Análise, Para O Sucesso Das Organizações Para As Quais Trabalhamos. A Verdade É Que Não Aparecemos Para O Nosso Trabalho Apenas Como Uma Parte De Nós Mesmos; Por Necessidade, Colocamos Nossos Corações E Nossas Mentes Em Tudo O Que Fazemos, Rompendo Assim A Ideia De Que Temos Vidas Diferentes: Pessoal E Profissional . Em O Trabalho Como Deve Ser , A Dra. Leah Weiss Especialista Em Mindfulness E Criadora Do Curso Liderando Com Atenção Plena E Compaixão Da Stanford Business School Oferece Um Conjunto De Estratégias Práticas Baseadas Em Evidências Para Praticar A Atenção Plena No Mundo Real, Mostrando Aos Leitores Não Apenas Como Sobreviver Mais Um Dia, Mas Como Usar Antigas Tradições De Sabedoria Para Aprimorar Suas Habilidades, Aprimorar Sua Liderança E Habilidades Interpessoais E Melhorar Sua Satisfação. Weiss Ensina Que Usando Técnicas De Atenção Plena Podemos Aprender Como Cuidar De Sentimentos Difíceis Sem Nos Tornarmos Subjugados Por Eles, E Sim, É Possível Encontrar Satisfação E Propósito No Trabalho.