Obsessão Pelo Cliente É Uma Análise Interna Da Amazon Sobre Sua Cultura Liderança Práticas Internas E Um Guia De Lições E Técnicas Que Você Pode Aplicar À Sua Própria Empresa E Carreira A Partir De Agora Neste Livro Dois Executivos Da Amazon Revelam Os Princípios E Práticas Que Impulsionaram O Sucesso De Uma Das Empresas Mais Extraordinárias Que O Mundo Já Conheceu Com 27 Anos De Experiência Na Amazon Somados Entre Eles Grande Parte Durante O Período De Inovação Incomparável Que Criou Produtos E Serviços Como Kindle Amazon Prime Amazon Studios E Amazon Web Services Bryar E Carr Oferecem Acesso À Espinha Dorsal Da Amazon Contam Como Ela Foi Desenvolvida E Comprovam Que É Um Método Repetível Escalonável E Adaptável Com Análise Apurada E Etapas Práticas Para Aplicálo Em Sua Própria Empresa Não Importa O Tamanho Os Autores Iluminam Como Os Quatorze Princípios De Liderança Da Amazon Direcionam A Tomada De Decisões Em Todos Os Níveis Da Empresa Com Foco Na Obsessão Pelo Cliente Pensamento De Longo Prazo Ânimo Para Inventar E Excelência Operacional As Práticas Básicas Da Amazon Garantem Que Essas Características Sejam Traduzidas Em Ação E Fluam Por Todos Os Aspectos Do Negócio Obsessão Pelo Cliente É Um Guia Prático E A História De Como A Empresa Cresceu E Se Tornou Tão Bemsucedida Ele Está Repleto De Memórias Dos Autores Sobre Como É Ser Amazon E Como O Tempo Que Passaram Na Empresa Afetou Suas Vidas Pessoais E Profissionais Eles Demonstram Que O Suce