Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosEconomia e GlobalizaçãoEconomia

Onboarding orquestrado: A metodologia inovadora para fazer seus novos clientes mais bem-sucedidos, lucrativos e fiéis desde o início

(Cód. Item 1560323471)

Outros produtos Editora Autêntica

Vendido por BOA VIAGEM DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA e entregue por Extra

por R$ 89,80

ou em até 9x de R$ 11,00 com juros (1.99% a.m)

A área de Customer Success (CS), ou simplesmente sucesso do cliente, tem emergido como a mola propulsora da satisfação e da retenção dos clientes a longo prazo, o que leva ao aumento da receita recorrente e da lucratividade do negócio. Consultora de destaque nessa área, Donna Weber tornou-se a maior especialista mundial em onboarding ao desenvolver a metodologia inovadora de Onboarding orquestrado.Weber identificou, por meio de pesquisas que ela conduziu pessoalmente, que a etapa de onboarding é a grande responsável pelas renovações de contrato. Um onboarding adequado previne ou minimiza a ocorrência de conflitos na implantação, aumenta o engajamento dos clientes, estabelece relações de confiança, eleva a adesão ao seu produto ou serviço, e nfim, proporciona uma série de benefícios tanto para os clientes quanto para a sua empresa.Donna também verificou que muitas empresas deixam uma lacuna entre a jornada do comprador e a jornada do cliente, o que resulta em aumento das taxas de churn ( evasão de clientes) e do CAC (Custo de Aquisição de Clientes).A metodologia de Onboarding orquestrado criada por Weber possui seis etapas – embarque, passagem de bastão, kickoff, adoção, revisão e expansão – e começa antes mesmo de o cliente fechar a venda com a empresa. Em Onboarding orquestrado, você aprenderá todos os passos para implementar essa metodologia no seu próprio negócio, seja ele na área de tecnologia ou não. A metodologia pode ser adaptada a qualquer ramo de negócio que tenha como premissa o estabelecimento de relações duradouras e rentáveis com os clientes.Se você atua na área de vendas, marketing ou atendimento ao cliente e está procurando formas de tornar os seus novos clientes mais bem-sucedidos, fiéis e lucrativos, não d eixe de ler cada linha deste livro e de colocar em prática a metodologia de Onboarding orquestrado.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.