A fragrância feminina foi inspirada no diamante da marca, pedra preciosa com corte que deriva da estrela de cinco pontas da marca, que reflete sensualidade e delicadeza. O aroma revela a energia luminosa das simbologias do diamante como o amor, a beleza, a riqueza e a força. Radiante como as mulheres intensas, luxuosas e de espírito jovem, a fragrância é reluzente e pura como o sol. Um perfume floral amadeirado frutal. As notas de cabeça concentram a essência cítrica do grapefruit associada ao saquê e a pimenta rosa. Em suas notas de coração, o romã irradia em meio à luminosidade do Jasmim de Sambac e da delicadeza da rosa. Já nas de fundo, a essência forma um rastro aquecido com âmbar, óleo de sândalo e cristais de almíscar.. A MARCA Pouco depois, em 1997, a empresa fundou a Montblanc Montre S/A, na cidade de Le Locle, o coração da indústria de relógios suíça, ingressando no restrito segmento de relógios de luxo. Mantendo a filosofia da marca de técnica artesanal magistral e satisfazer as expectativas de alta qualidade depositadas sobre os relógios, a primeira coleção Meisterstück contava com 13 modelos, parte com movimento manual, à corda, para destacar a preciosidade do tempo e a importância de vivê-lo calmamente. Depois dos relógios surgiram óculos, peças de joalheria, perfumes e produtos da linha corpo e banho, como desodorantes e loções pós-barba. Após ser comprada em 1997 pelo grupo suíço Richemont, conglomerado de luxo proprietário de marcas renomadas como Cartier e Piaget, a MONTBLANC passou de referência em canetas a símbolo de estilo de vida. Topo: Groselha vermelha, marmelada, rosa e pêssego. Coração: Patchouli, sândalo e pau-rosa. Fundo: Almíscar e framboesa.