PersonalizaçãoFazer Campanhas Massificadas Para Um Grande Público É Uma Estratégia Que Tem Perdido Cada Vez Mais Eficiência Em Canais Diversos Desde Os Mais Tradicionais Como Jornal E Televisão Até Os Digitais Como Email E Redes Sociais Permitindo Pouco Foco E Cobrando Preços Altos Esse Tipo De Campanha Vem Sendo Substituída Por Estratégias Personalizadas Que Criam Experiências Impressionantes Para Os ConsumidoresPersonalizar É Colocarse No Lugar Do Outro Ser Mais Empático Em Todo O Processo De Marketing E Vendas É Uma Preocupação Com As Pessoas Que Estão Consumindo Seu Conteúdo E Claro Seus ClientesMas Não Se Engane Apesar De Parecer Complexo No Início Personalização Não É Aplicável Somente Para Gigantes Da Tecnologia Essa Estratégia Pode Ser Aproveitada Por Empresas De Vários Portes E Segmentos Ao Longo Do Livro Você Verá Maneiras De Como Fazer Isso Na PráticaQuem Fala Com Todos Não Fala Com Ninguém Personalize